Viagens canceladas ou adiadas entre 13 março 2020 até 30 de setembro 2020
Desde o passado dia 23 de abril de 2020, todas as viagens que tenham sido canceladas ou adiadas, passam a ser regidas de acordo com o Decreto Lei nº 17/2020, o qual estabelece medidas excepcionais e temporárias no sector do turismo.
Para todas as viagens organizadas pela Borealis que não sejam realizadas ou que sejam canceladas por facto imputável à pandemia Covid-19, entre 13 de março de 2020 e 30 de setembro de 2020, dão o direito ao viajante a optar por uma das seguintes possibilidades:
- Emissão de um VALE BOREALIS de igual valor ao(s) pagamento(s) efectuado(s) na reserva do evento;
- Reagendamento da viagem até 31 de dezembro de 2021
Conheça os 6 passos simples e rápidos para usar o seu VALE BOREALIS
Para se inscrever em qualquer evento Borealis e usufruir do VALE BOREALIS poderá fazê-lo online através do nosso site. Navegue pelo site e adicione o evento que pretende adquirir à sua lista de compras. Se o evento que pretende aparece com a disponibilidade a verde, significa que há stock suficiente. Para tal, deve preencher as suas preferências relativas às opções e extras, clicando no final no botão “Reservar” para adicionar ao carrinho de compras. É importante verificar que todos os dados estão corretos antes de enviar.