Publicado em

VALES Borealis

Viagens canceladas ou adiadas entre 13 março 2020 até 30 de setembro 2020

Desde o passado dia 23 de abril de 2020, todas as viagens que tenham sido canceladas ou adiadas, passam a ser regidas de acordo com o Decreto Lei nº 17/2020, o qual estabelece medidas excepcionais e temporárias no sector do turismo.

Para todas as viagens organizadas pela Borealis que não sejam realizadas ou que sejam canceladas por facto imputável à pandemia Covid-19, entre 13 de março de 2020 e 30 de setembro de 2020, dão o direito ao viajante a optar por uma das seguintes possibilidades:

  1. Emissão de um VALE BOREALIS de igual valor ao(s) pagamento(s) efectuado(s) na reserva do evento;
  2. Reagendamento da viagem até 31 de dezembro de 2021 

As condições gerais de utilização dos VALES BOREALIS são as seguintes:

  1. Os VALES BOREALIS conferem ao participante o direito de descontar o valor indicado no vale aquando da inscrição num evento BOREALIS.
  2. Cada VALE BOREALIS, enviado em formato eletrónico, é identificado por um código exclusivo, que permite uma utilização unitária por participante.
  3. O VALE BOREALIS tem a validade indicada no mesmo. Ressalva-se que a realização da actividade escolhida para descontar o VALE BOREALIS poderá estar sujeitas às condições meteorológicas ou a um número mínimo de participantes.
  4. Cada vale, é de utilização única e deve ser descontado num único evento.
  5. Caso seja utilizado para a realização da mesma viagem, ainda que em data diferente, mantém-se o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do serviço de viagem;
  6. A activação do VALE BOREALIS deverá ocorrer através da inserção do código na fase de checkout / finalizar reserva, no separador  “Tem um BorealisGIFT?”
  7. Os VALES BOREALIS objeto desta situação excepcional, não poderão ser, de qualquer forma, comercializados ou convertidos em dinheiro.
  8. Os VALES BOREALIS têm validade até 31 de dezembro de 2021.
  9. Em caso de dúvida, poderá contactar a nossa equipa através do e­mail quero­-ir@email.borealis.pt ou do telefone 910 910 930

Conheça os 6 passos simples e rápidos para usar o seu VALE BOREALIS

Para se inscrever em qualquer evento Borealis e usufruir do VALE BOREALIS poderá fazê-lo online através do nosso site. Navegue pelo site e adicione o evento que pretende adquirir à sua lista de compras. Se o evento que pretende aparece com a disponibilidade a verde, significa que há stock suficiente. Para tal, deve preencher as suas preferências relativas às opções e extras, clicando no final no botão “Reservar” para adicionar ao carrinho de compras.   É importante verificar que todos os dados estão corretos antes de enviar.

Deixe uma resposta