Publicado em

Reportagens fotográficas Borealis: 3 novidades para 2018

 

As reportagens fotográficas vão mudar e evoluir.

As reportagens fotográficas Borealis são uma das nossas imagens de marca, temos registados milhares e milhares de quilómetros de caminhadas, trekkings e outras aventuras pelas montanhas, aldeias e cidades mais incríveis de Portugal, Espanha, Marrocos, Itália e outros países.

Em 2018 as reportagens fotográficas vão evoluir, de forma a criar memórias mais completas e abrangentes.

1 Maior quantidade e diversidade de fotografias para si no final de cada evento

Vamos aumentar e muito a quantidade de fotografias que vai receber sobre cada evento. Terá mais fotografias para recordar as experiências maravilhosas ao nosso lado. Ao mesmo tempo terá acesso a uma maior diversidade de imagens de cenários, momentos e pessoas. Mais e melhores pixeis para recordar.

 

 

2 Maior rapidez na entrega das fotografias de cada aventura ao nosso lado

A reportagem fotográfica vai passar a ser entregue nos dias que se seguem a cada aventura. Desta forma não terá de esperar por receber as imagens e poderá começar de imediato a partilhar os melhores momentos.

A reportagem será enviado por e-mail através de link partilhado, poderá ser guardada na nuvem ou descarregada para o seu computador ou telemóvel.

 

 

3 Fotografias mais naturais e com maior resolução

As fotografias incluídas em cada reportagem fotográfica passam a ser enviadas em bruto, praticamente sem qualquer tipo de edição ou alteração. Desta forma poderá aceder a imagens mais naturais e com maior resolução. Será incluído o logo da Borealis como parte integrante de todas as imagens.
Com as novas alterações e novidades pretendemos sobretudo dar-lhe mais liberdade e despreocupação para poder desfrutar dos momentos de #BoaVidaBorealis, com a garantia de que tem imagens que lhe permitem recordar e reviver sempre que quiser a #BoaVidaBorealis.

Deixe uma resposta