Publicado em

Comunicado Borealis

Eventos até 25 de abril adiados ou cancelados

Decidimos agir com rapidez e proatividade em nome da segurança, conforto, bem-estar e saúde de todos aqueles que nos acompanham nesta nobre missão de explorar o mundo na companhia uns dos outros.

Todos os eventos BOREALIS até ao dia 25 de Abril serão cancelados ou adiados.

Sabemos que somos uma grande Família, que gosta de passear na montanha, de desfrutar na natureza e dos abraços apertados quando nos encontramos. Há poucos prazeres como as botas enlameadas ou o café na montanha. 

Para nós, a Família Borealis é o mais importante!

Não é caso para brincar. Não é caso para ignorar. Não é caso para arriscar. Este é um momento em que a consciência social, a prudência e a ética impõem a tomada de medidas extremas, que contribuam para a contenção do COVID-19.

A Borealis está atenta à evolução da situação e às recomendações e orientações da DGS (Direção Geral de Saúde), SECP (Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas) e OMS (Organização Mundial de Saúde).

O que se segue para quem tem inscrições e reservas ativas

Se está inscrito em algum dos eventos afectados por esta decisão, pode manter-se calmo e sereno. Vivemos tempos excepcionais, mas faremos o nosso melhor por si e pelas suas expedições, e contamos com a sua paciência e ajuda enquanto procuramos as melhores soluções.

A nossa equipa entrará brevemente em contacto consigo (email ou telefone) para fornecer mais informações sobre cada evento e estabelecer os próximos passos. 

Acompanhe a situação sobre o COVID-19 na nossa página e siga as recomendações das autoridades competentes relativamente às medidas de prevenção e contenção do surto.

 

Deixe uma resposta