Publicado em

Comunicado Borealis


Sábado, 4 de abril de 2020

Canceladas ou adiadas todas as viagens até 30 de junho

A Borealis está empenhada em realizar um acompanhamento rigoroso e criterioso da evolução do surto provocado pelo Covid-19, mantendo-se alerta para as recomendações e orientações.

Sabemos que, em cada viajante, há uma paixão por viajar e abraçar novas descobertas, uma vontade imensa de voltar a partilhar momentos com amigos de aventuras, que vêem e sentem o mundo como nós.

Desde a nossa primeira viagem que o foco é garantir a segurança, conforto, bem-estar e saúde de todos os que acompanham nesta nobre missão de explorar o mundo! Hoje, mais do que nunca, garantir essas condições é o nosso compromisso!

Dado a evolução que o surto Covid-19 tem registado, todos os eventos BOREALIS até ao dia 30 de junho serão cancelados ou adiados.

A maioria dos voos, vias de comunicação, fronteiras, alojamentos, parques nacionais, entre outros, encontram-se encerrados, com acessos limitados ou cancelados.

Além destas limitações, há razões de força maior que aportam riscos elevados, pelo que acreditamos não haver condições para proporcionar uma experiência positiva, que traga valor e que permita desfrutar da essência de viajar.

 

Agradecimento e compromisso BOREALIS

Este é também tempo de agradecer a todos os que confiam os seus dias à Borealis, pela amizade, cordialidade e colaboração na gestão desta situação. Durante um período muito difícil e desafiante para todos, no qual o setor do turismo se encontra numa situação quase insustentável, a Borealis compromete-se pelo bem de todos a adotar, enquanto for necessário, medidas extremas onde prevaleçam a prudência, ética e consciência social, com um único objetivo: Contribuir para a contenção desta pandemia!

 

A minha viagem iria ocorrer até 30 de junho, o que devo fazer?

Se está inscrito em algum dos eventos afetados por esta decisão, mantenha-se calmo e sereno. Vivemos tempos excepcionais, mas faremos o nosso melhor, por si e pelas suas expedições, e contamos com a sua paciência e ajuda enquanto procuramos as melhores soluções.

A nossa equipa entrará brevemente em contacto consigo (email ou telefone) para fornecer mais informações sobre cada evento e estabelecer os próximos passos.

A BOREALIS reavaliou TODOS os eventos, verificando a possibilidade de adiamento ou cancelamento de cada um deles.

 

A minha viagem foi adiada, o que posso fazer?

Em caso de adiamentos, a sua pré-inscrição transita automaticamente para a nova data, não necessita realizar qualquer ação adicional!

Se preferir, poderá inscrever-se noutra viagem desde que haja vagas disponíveis. Caso os eventos tenham valores diferentes, faremos o acerto respetivo.

Em alternativa, pode optar pela emissão de um voucher (com a totalidade do valor já pago por si), para se inscrever em qualquer viagem até 31 de dezembro 2021.

 

A minha viagem foi cancelada, o que posso fazer?

Em caso de cancelamentos, o reembolso dos valores pagos pelo evento serão da responsabilidade do seguro feito para cada participante sob a condição de Perturbação de Viagem por Força Maior (PVFM). Para os inscritos cobertos por este seguro incluído no pacote da viagem adquirida, a Borealis indicará a cada participante (preferencialmente por e-mail) os passos a adoptar para ser reembolsado pelo seguro.

 

A minha viagem irá ocorrer depois de 30 de junho, o que devo fazer?

Não precisa de fazer nada, a sua viagem mantém-se conforme planeado. Neste momento, os preparativos para a sua viagem encontram-se a ser realizados. No entanto, resultado da evolução da pandemia, poderão haver alterações, que comunicaremos com a maior brevidade possível.

Posso inscrever-me em novos eventos ?

Continuamos alerta e atentos a todos os desenvolvimentos, orientações e recomendações relacionadas com esta pandemia. 

Viajar é a nossa paixão. Acreditamos que no segundo semestre deste ano voltarão a haver condições para juntos fazermos aquilo que mais gostamos! É na preparação destas viagens que continuamos a trabalhar de forma apaixonada, para que possamos em breve voltar  a partilhar a #boavidaborealis.

Sabemos que quer muito voltar a caminhar no seu palco favorito, a natureza. Fique atento à nossa agenda, brevemente teremos muitas novidades incríveis para o 2º semestre de 2020 e 2021, experiências únicas para voltarmos a celebrar dias repletos de Boa Vida Borealis.

Deixe uma resposta