Publicado em

12 MESES 12 SENDEROS, todos os meses uma caminhada na natureza

12 Meses, 12 Senderos, todos os meses a oportunidade de caminhar nos mais belos cenários da Galiza

Mochila às costas, pés ao caminho, em busca de lugares novos, inusitados e do contacto com a natureza… Está nos seus planos para 2020? Se sim, há um programa à sua medida. “12 Meses 12 Senderos”.

No segundo domingo de cada mês, terá a oportunidade de descobrir um novo percurso e mergulhar nas tradições, costumes e paisagens deslumbrantes da Galiza.

Novidades em 2020

Existindo desde 2011 como programa de caminhadas de referência com assinatura Borealis, em 2020 vamos inovar e partir à descoberta da Galiza, uma nova região rica em tradições, cultura e misticismo, que nos é tão próxima e que encerra as suas próprias particularidades e encantos.

2020 traz consigo a particularidade do 12 Meses 12 Senderos passar a disponibilizar a possibilidade de transporte organizado em autocarro, a partir de Porto e Braga, podendo agora relaxar no conforto da viagem enquanto sonha com as aventuras que a Galiza nos irá trazer.

 

 

Com um território rico em trilhos de beleza imponente e avassaladora, tradições e histórias que perdurarão na nossa memória, estaremos perante uma excelente oportunidade para partilhar a natureza e a sua sabedoria na melhor companhia.

Reservamos os mais belos trilhos, ao longo de destinos inesquecíveis, como a envolvência das místicas terras do Couto Mixto, Serra do Xurés, Monte Aloia entre outros locais que nos deixarão rendidos com a sua autenticidade e beleza.

 

 Anos de história e tradição a desenvolver o turismo de natureza no norte de Portugal

Este é um excelente programa para toda a família e amigos que permite caminhar na natureza, conviver, fotografar e registar na memória momento únicos e irrepetíveis. 

Esteja atento à nossa agenda, e reserve o segundo domingo de cada mês, vamos desbravar caminhos encantadores e partilhar a alegria da #BoaVidaBorealis, em florestas nativas, trilhos serpenteantes, lendas, costumes e montanhas que nos farão sonhar.

Dias inspiradores para contemplarmos e conhecermos as tradições, histórias e segredos da Galiza, inscreva-se já no trilho de Janeiro e Fevereiro

Deixe uma resposta